- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 5 quartos à venda na Avenida Borges de Medeiros, Lagoa, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: CBAP50020
Oportunidade única! Este imóvel residencial do tipo Apartamento está localizado em uma posição privilegiada, de frente para a lagoa, garantindo uma vista deslumbrante. Com padrão semi-luxo e fachada pintada, esse apartamento oferece um total de 5 dormitórios, todos suítes, proporcionando conforto e privacidade para toda a família.
A área total de 267 m² é distribuída em um amplo espaço que contempla uma sala aconchegante e bem iluminada, ideal para momentos de convivência. Além disso, a orientação solar manhã/tarde proporciona uma iluminação natural constante ao longo do dia, tornando o ambiente ainda mais acolhedor.
O condomínio oferece infraestrutura básica, com interfone, portaria e porteiro 24 horas, garantindo a segurança e comodidade dos moradores. Com duas vagas de garagem, cada detalhe deste imóvel foi pensado para proporcionar uma experiência única de conforto e sofisticação. Não perca a oportunidade de conhecer esse imóvel dos sonhos! - Atual.02-03-26
