Venda R$ 2.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 737 |
Apartamento com 5 quartos à venda na Rua Barão de Guaratiba, Glória, Rio de Janeiro
Rua Barão De Guaratiba, Glória, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 314m² / 314m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CPAP50034
Este incrível apartamento de luxo está localizado em um condomínio de alto padrão, oferecendo toda a comodidade e segurança que você e sua família merecem. Com 5 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 vagas de garagem, este imóvel possui uma área total de 314 m², distribuída de forma inteligente em 314 m² de área útil.
A posição privilegiada do apartamento proporciona uma vista deslumbrante, com o sol da manhã iluminando os ambientes. Além disso, o imóvel conta com uma infraestrutura completa, incluindo piscina e churrasqueira para momentos de lazer e descontração.
O condomínio também oferece uma infraestrutura básica, com interfone, piscina e câmeras de vigilância, garantindo a segurança e o conforto dos moradores. Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que alia sofisticação, espaço e praticidade em um único lugar. - Atual.04-07-25