Venda R$ 4.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.400 |
Apartamento Residencial à venda, Gávea, Rio de Janeiro - AP2016.
Rua Mary Pessoa, Gávea, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 1.000m² / 1.000m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2016
ESPETACULAR CASA NO ALTO GÁVEA Belíssima casa duplex no Alto Gávea, com 1000m2 de terreno e 657m2 de área construída em centro de terreno, cercada por verde, vista para o morro dois irmãos. palmeira imperial dentro do terreno, composta da seguinte forma: 1º pavimento: Hall de entrada, salão em 4 ambientes com ar condicionado central, sala de jantar, biblioteca/ escritório com varanda para a frente da casa, lavabo, ampla cozinha planejada com sala de almoço separada, lavanderia, 2 dependências, garagem para 3 carros com possibilidade de parar mais carros no pátio interno, 2 escadas que levam para o 2º pavimento sendo uma de serviço e a outra uma belíssima escada linear . 2º pavimento: grande sala intima de circulação entre os quartos, 5 amplas suítes todas com split, varandas, grandes janelas, suite master com enorme banheiro e quarto de vestir. Área externa com piscina, pérgula como apoio , banheiro, ducha. Agende já a sua visita!! *OS VALORES REFERENTES À TAXAS E IMPOSTOS PODERÃO SOFRER VARIAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. COM RELAÇÃO AO VALOR DO CONDOMÍNIO, NÃO ESTÃO INCLUÍDAS AS DESPESAS REFERENTES AO CONSUMO DE ÁGUA, LUZ E GÁS.
Área privativa
Lavabo
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.