Endereço indisponível Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/ RJ
Área útil435m²
Área total435m²
Quartos5
Suites5
Banheiros5
Garagens4
Apartamento com 5 quartos à venda, 435 m² por r$ 5.600.000 - reserva uno - barra da tijuca - rio de janeiro/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1623
Apartamento com 5 quartos à venda, 435 m² por R$ 5.600.000 - Reserva Uno - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ.
A Imobiliária WMartins vende apartamento de alto padrão no Condomínio Reserva Uno, composto de sala ampla com estrutura de telão embutido e estante fixa, varandas com cortinas de vidro, lavabo, banheiros com armários embutidos e blindex, 5 suítes todas com armários embutidos, cozinha com armários embutidos mais dependência completa. Imóvel com ar condicionado central, sistema de aquecimento com boiler, direito a 4 vagas de garagem mais box para utensílios.
Para obter maiores informações sobre o imóvel, entre em contato com um de nossos corretores e agende a sua visita. Ref: 5C5963. Creci: 4757.
Confiança é o nosso maior Patrimônio!
Atenção: A WMartins Gestão Imobiliária possui rigorosa política de atualização de preços dos seus imóveis. No entanto, os mesmos estão sujeitos a alteração, sem aviso prévio, por parte dos proprietários.
