Venda

R$ 5.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 05 quartos, 04 suítes, 03 vagas, PENÍNSULA, BARRA DA TIJUCA - RIO DE JANEIRO/RJ

  • Area útil/total  315m² / 315m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 91331

Privilégio Imóveis apresenta apartamento de padrão diferenciado em um dos condomínios mais privilegiados da Barra da Tijuca.

Vamos iniciar nosso Tour pela varanda que encontra-se uma linda vista para a lagoa, onde você poderá desfrutar do seu café da manhã nos dias de tranquilidade, com os amigos ou na sua rotina do dia a dia.

* Vista Livre Eterna para a Lagoa

Um apartamento linear com salão amplo em três ambientes, finamente decorado. Todo apartamento com projeto de iluminação.

São 05 quartos/04 suites (Sendo uma suite Master), closet, lavabo, varanda Gourmet, sala de TV com sistema de som, cozinha ampla, despensa, área de serviço e dependência completa.

Infra completa > Piscina, academia, Salão de festas, Sauna, Playground, Quadra, espaço gourmet e muito mais.

* 03 Vagas Escrituradas
* Segurança 24 Horas

Agende sua visita com seu Corretor da Privilégio Imóveis e venha conhecer de perto uma das atuais melhores oportunidades no condomínio Península, Barra da Tijuca.

***Os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio*

Publicidade
Publicidade