Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | R$ 999/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento Cobertura à venda e para alugar no Edifício Grand Cannyon com 5 quartos
Rua Raposo Tavares, --, Vila Larsen 1, Londrina/PR
Area útil/total 206m² / 206m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: V52739
Apresentamos este amplo apartamento no Edifício Grand Cannyon, localizado na Região Central de Londrina, com fácil acesso a diversos serviços, comércios e vias importantes da cidade.
O imóvel conta com 5 dormitórios espaçosos, sendo 1 suíte e 1 suíte master que oferecem privacidade e conforto para todos. As áreas sociais são bem distribuídas, com uma sala de estar generosa e uma sala de TV acolhedora, ideais para momentos de descanso e convivência. A cozinha ampla é perfeita para quem aprecia praticidade e espaço para receber amigos e familiares, contando ainda com despensa e lavanderia separada equipada com banheiro de serviço.
Na área externa privativa, o apartamento oferece piscina para os dias de lazer e uma área gourmet com churrasqueira, criando um ambiente completo para confraternizações. Esta é uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida, espaço e funcionalidade em um só lugar.
Agende sua visita com a Imobiliária Santamérica e venha conhecer este imóvel!. ref. 52739 atualizado em 15/07.