Gleba, 1, Condomínio Renascer do Sol, Itaguajé/PR
Área útil250m²
Área total1.787m²
Quartos5
Banheiros2
Garagens3
Rancho à venda, porteira fechada, 05 quartos, 1.787m² de área, condomínio renascer do sol, itaguajé
Descrição
Última atualização: | Ref: RA0002_WIB
Vende-se Rancho PORTEIRA FECHADA com 05 quartos no Condomínio Balneário RENASCER DO SOL em ITAGUAJÉ-PR a 1:30h de Maringá-PR.
Conte com a segurança de um condomínio fechado e toda sua comodidade, às margens do Rio Paranapanema, com lanchonete, área de banho e área de desembarque de barcos, lancha, jet-ski e caiaque.
Em lote de 1.787 m², possui muito espaço na frente e nos fundos, toda murada, aumentando sua privacidade. Possui uma casa ampla com 05 quartos, todos com ar-condicionado, cama e armário. Sala e cozinha integradas com mobília. 02 banheiros.
Logo, temos área de lazer com 02 piscinas (Adulto e infantil), cozinha fechada, churrasqueira e eletrodomésticos, 02 banheiros e uma mesa de bilhar.
Investimento R$1.000.000,00
Gostou? Agende sua visita pelo Whatsapp 44-
INHESTA IMÓVEIS
CRECI 43336
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Condomínio Renascer do Sol, em Itaguajé.
Veja os pontos próximos na região.