Avenida Leopoldino De Oliveira, Estados Unidos, Uberaba/MG
Área útil754m²
Área total673m²
Quartos5
Suites4
Banheiros5
Garagens3
Apartamento com 5 dormitórios à venda, 754 m² por r$ 2.900.000,00 - estados unidos - uberaba/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1097
Excelente aparamento Tríplex na Leopoldino de Oliveira privativo e único!!!!
No primeiro piso, 01 sala ampla com aproximadamente 3 varandas, cozinha, despensa, lavanderia, quarto de serviços com banheiro e uma suíte ampla.
No segundo piso, são 4 suítes amplas sendo uma máster com sacada, amplo closet e um banheiro com hidromassagem, jardim privativo. Todo o piso conta ainda com uma ampla sala de TV, com sacada e copa.
No terceiro piso do Tríplex, no topo do prédio, fica uma área de lazer exclusiva, área gourmet, equipada com churrasqueira. Uma varanda coberta externa, piscina com vista infinita para a cidade, academia privativa e banheiro.
O apartamento conta com água quente em todos os banheiros, 3 vagas de garagem coberta. Existe a possibilidade de venda com porteira fechada, ou seja, com todos os móveis e equipamentos inclusos.
O condomínio conta ainda com portaria 24hs, área de lazer completa com piscina aquecida, academia, salão de festas, varanda gourmet, quadra esportiva e até sauna!