Rua Anita Garibaldi, Coração de Jesus, Belo Horizonte/MG
Área útil220m²
Área total220m²
Quartos5
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Venda área privativa coração de jesus belo horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 1066626
Excelente área privativa com 5 quartos no Coração de Jesus!
Apartamento constituído por:
• Aproximadamente 215m²;
• 5 Quartos (1 suíte);
• Copa;
• Sala enorme para três ambientes;
• Cozinha ampla com armários e bancada em granito;
• Área externa enorme com churrasqueira, lavabo, entrada independente e toldo retrátil;
• Dependência completa de empregada.
Vagas de garagem:
•02 Vagas em linha, coberta e demarcada.
Prédio:
•Alarme;
•Portão eletrônico;
•Salão de festas;
•Vaga para visitante;
•Box de despejo.
Os valores de venda / aluguel e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está