- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 5 quartos à venda na Rua 148, 248, Setor Marista, Goiânia
Descrição
Última atualização: | Ref: NOV238941
Apartamento 5 quartos com 5 suítes plenas no setor marista, nascente, vista livre e definitiva, varanda Gourmet com churrasqueira, planta sem igual, uma residência por andar, 4 vagas de garagem e escaninho.
Projeto exclusivo da Opus Incorporadora, com acabamento superior e localização nobre no Setor Marista. Piso 1,20mx1,20m porcelanato a venda no Opus Vitreo com 365 m²
Diferenciais do imóvel:
365 m² privativos | 5 suítes | 4 vagas de garagem e escaninho
Living integrado, varanda gourmet espaçosa e com vista definitiva, cozinha funcional, área de serviço separada, escaninho privativo e excelente iluminação natural
Lazer e infraestrutura do condomínio com áreas comuns sofisticadas, academia completíssima, moveis e decoração Léo Romano, segurança 24h e estrutura completa para toda a família.
Espaço, privacidade e luxo em um dos empreendimentos mais exclusivos de Goiânia, alto padrão em cada detalhe do projeto.
Localização é o grande diferencial na orla dos clubes de engenharia e oficiais, vista livre para o setor sul, ao lado de toda conveniência do setor marista, como restaurantes, Ricardo paranhos, shopping Bougainville e restaurantes.
Confira as fotos e Agende sua visita.
