Venda

R$ 13.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 5 quartos à venda na Rua Arquiteto Emílio Hinko, 100, Mucuripe, Fortaleza

  • Area útil/total  604m² / 604m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 2961

O mais alto, mais luxuoso e mais diferenciado: um apartamento extraordinário com 604m² que une sofisticação, amplitude e exclusividade em cada detalhe. Desde o hall social, passando por a elegante sala de estar e jantar integrada a uma mega varanda com piso em porcelanato nobre, todos os ambientes foram concebidos para oferecer o máximo de conforto e imponência.

A área íntima surpreende com um estar reservado e cinco suítes com vista para o mar, incluindo uma suíte máster com varanda privativa, dois banheiros, closet e uma banheira de hidromassagem que convida ao relaxamento com total privacidade. A estrutura de serviço é completa, com copa-cozinha espaçosa, área de serviço funcional, despensa, dois quartos e um banheiro destinados à equipe.

Para completar, o apartamento dispõe de oito vagas de garagem, reforçando o padrão elevado de exclusividade e conveniência. Um imóvel raro, que une o melhor da arquitetura contemporânea à imponência de viver nas alturas com vista plena do mar.

Publicidade