Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 5 quartos à venda na Vilas do Atlântico, s/n, Vilas do Atlantico, Lauro de Freitas

  • Area total  625m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 173015

Apresentamos uma bela casa duplex nascente em Vilas do Atlântico, com 285m² de área construída em um terreno de 625m². São 05 quartos bem distribuídos, sendo 03 suítes, com destaque para uma no pavimento superior e os demais cômodos no térreo, oferecendo conforto e praticidade no dia a dia.
A casa conta com sala em dois ambientes com pé direito alto, estar íntimo, copa-cozinha, banheiro social, área de serviço, dependência completa, depósito, canil e garagem coberta e fechada para 04 carros. Os varandões no térreo e a varanda superior garantem ventilação e luminosidade natural.
Na área externa, o lazer é garantido com quiosque com churrasqueira, piscina, chuveirão e banheiro externo, ideal para receber amigos e curtir com a família. Os ambientes são bem planejados e a construção sólida valoriza cada detalhe da casa.
Localizada em rua com guarita, a casa está próxima de comércios, escolas e serviços essenciais, unindo segurança, conveniência e uma linda vista. Uma oportunidade completa para quem busca viver bem em Vilas do Atlâ(link removido) em contato conosco por um dos nossos canais de atendimento(71) 9  (também WhatsApp)atendimento@(link removido) informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Atualizado em 01/08/2025 18:07:25.

Descrição completa
Publicidade