Venda R$ 3.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Embuaçu, 179, Vila Mariana, São Paulo
Rua Embuaçu, 179, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil 200m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 298649
Apartamento para comprar em Vila Mariana. Apartamento garden planejado com design sofisticado, conforto e funcionalidade. Com uma área de 200m², este imóvel é perfeito para quem busca viver com estilo e praticidade no coração da Chácara Klabin.
Área Externa com Churrasqueira: Sacada ampla e iluminada, ideal para momentos de confraternização.
Cozinha Planejada: Equipamentos modernos e design funcional, perfeito para o dia a dia. 4 Dormitórios (2 Suítes): Incluindo uma suíte master com banheiro privativo e hidromassagem. Sala de 2 Ambientes: Espaçosa e versátil, ideal para receber convidados e relaxar. Lavabo e Área de Serviço: Com despensa e espaço planejado para organização.3 Vagas de Garagem: Mais depósito privativo para sua comodidade. Elevador e Hall Privativo: Exclusividade e privacidade no acesso ao imóvel. Lazer completo com quadra de tênis e piscina coberta.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de jogos
Sauna
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.