Rua Gabriele D'annunzio, Campo Belo, São Paulo/SP
Área útil219m²
Quartos4
Suites3
Banheiros3
Garagens--
Apartamento com 4 dormitórios sendo 3 suítes à venda, 219 m² por r$ 2.990.000 - campo belo - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0179
Apto 219 m, 4 suítes, 3 banheiros, lavabo, sala para 2 ambientes, amplo terraço, cozinha, área de serviço e 3 vagas de garagem.
Lindo imóvel, torre única, repleto de armários planejados Florense, andar alto, ar condicionado, cortina de vidro, tela de proteção e eletrodomésticos.
Excelente localização, num dos bairros mais valorizados e desejados, considerado um ponto nobre da cidade. O bairro oferece toda a infraestrutura necessária para que seus moradores vivam com mais qualidade de vida e praticidade, conta com ampla rede de comércios, serviços, supermercados, farmácias, bancos, colégios, bares, restaurantes e também o Shopping Ibirapuera, um importante centro de compras da região que dispensa comentários!
Fácil acesso para as principais vias e ainda contará com a futura estação Congonhas do metrô.
Condomínio com lazer, oferece:
Academia de ginástica
Children Care
Churrasqueira
Circuito de Segurança
Espaço Gourmet
Estacionamento
Jardim
Piscina
Piscina Infantil
Salão de Festas.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
