Venda R$ 2.387.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 dormitórios à venda, 163 m² por R$ 2.387.000,00 - Cambuí - Campinas/SP
Rua Padre Almeida, 658, Cambuí, Campinas/SP
Area útil/total 163m² / 163m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6355
EPIC CAMBUÍ - CAMPINAS SP
Apartamento com duas varandas, ventilação cruzada. Eleito melhor empreendimento do ano de 2.023. Para morar no bairro mais nobre de Campinas, é preciso escolher um prédio que esteja à sua altura, e o EPIC Cambuí é uma excelente opção. A novidade da PATRIANI em Campinas recebeu esse nome EPIC justamente porque a palavra significa algo esplêndido, admirado e grandioso. Para criar um projeto sublime como o EPIC, os nossos profissionais se debruçaram em ideias e soluções que vão fazer você se apaixonar.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).