Praça Marcílio Dias, 265, Jardim Atlântico, Florianópolis/SC
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens--
Apartamento com 4 quartos à venda na Praça Marcílio Dias, 265, Jardim Atlântico, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 1717
Be Bold, a imobiliária especialista na região Continental, apresenta:
Apartamento diferenciado com vista pro mar.
- 4 suítes,
- Prédio alto padrão,
- Pronto para morar,
- Vista mar.
Apartamento com uma planta diferenciada de 166m²privativos, 4 suítes, amplo living integrado com a cozinha americana e churrasqueira a carvão, área de serviço privativa, lavabo, porcelanato na área social e vinílico na área íntima e persianas elétricas nos dormitórios.
Condomínio com a área de lazer mais completa da região oferece um hall de entrada com pé direito duplo, piscina aquecida com spa, piscina adulto e infantil, sauna seca, sauna úmida, coworking, sala de jogos, quiosque com churrasqueira, gourmet pub, salão de festas, ampla academia com vista pro mar, home market, espelhos d' água, espaço yoga, playground, brinquedoteca, bicicletário, pet place e portaria 24 horas.
Localizado na região continental, a 7 km do centro de Florianópolis, o bairro Jardim Atlântico é o primeiro bairro de Florianópolis no sentido continente-ilha e faz fronteira com o bairro Barreiros, no município vizinho de São José. É um bairro bastante dinâmico, que começa assim que se cruza a pequena ponte sobre o Rio Buchele, na divisa dos municípios.
As duas principais vias do bairro são a Avenida Atlântica, que cruza o bairro no sentido norte-sul, e a Avenida Marinheiro Max Schramm, que acompanha a orla no sentido leste-oeste.
A Avenida Atlântica possui algumas opções de comércio, como padarias, farmácias, pet shops e serviços. Na altura do cruzamento com a Rua Felipe Neves há uma grande área de lazer estruturada, com playground, bancos e uma pista de skate com aproximadamente 380m², com vários obstáculos, transições, gaps, spine, pirâmide, corrimão e mini-rampa. Do outro lado da rua há um campo de futebol.
Bem próximo dali, na Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, mais conhecida como PC3, está o TiJar - Terminal de Integração do Jardim Atlântico, desativado desde 2005 e que serve, entre outras coisas, para o treinamento de direção. Contudo, tramita na Prefeitura de Florianópolis um projeto para transformação deste espaço em um Mercado Público.
Ao longo da Avenida Marinheiro Max Schramm é que está o principal núcleo comercial da região, com filiais grandes redes de supermercados, além de um grande número de restaurantes e lojas comerciais, com destaque para concessionárias e lojas de automóveis, peças e serviços automotivos.
Diante de tudo isso, você já se imaginou morando aqui?
Be Bold Imóveis.
Ousados para sonhar grande com você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Atlântico, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Atlântico é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Marcílio Dias
110 mPraça Arlindo Francisco Philippi
150 mPraça Naval
370 m
Transporte
Este apartamento no Jardim Atlântico tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Max Schramm
130 mAvenida Max Schramm (02)
220 mAvenida Max Schramm (01)
470 m
Escolas
Morar no Jardim Atlântico é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola de Aprendizes Marinheiros
210 mCreche Celso Pamplona
450 mEscola Rosa Torres de Miranda
490 m