- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no Centro Histórico com 117 m² e 4 dormitórios/quartos disponíveis.
Descrição
Última atualização: | Ref: 50820-MT
Apartamento para venda no bairro Centro Histórico, Porto Alegre.
Amplo e moderno apartamento com 117 m², contendo 4 quartos, sendo 1 suíte espaçosa. Todos os quartos contam com armários planejados em gesso e aramados; um dos quartos ainda possui sacada, ideal para home office. O living é dividido para dois ambientes, e o banheiro social apresenta um acabamento sofisticado, com pastilhas, mármore branco e vidro temperado. A cozinha é ampla, equipada com bancada em granito verde escuro e com piso em ladrilho hidráulico, além de despensa e área de serviço com boa ventilação.
O imóvel está localizado no 1° andar, com acesso por um lance de escada, dentro de um prédio que abriga apenas 3 unidades, oferecendo maior privacidade. Não possui garagem, mas há estacionamento próximo para locação. Importante ressaltar que não há cobrança de condomínio. A reforma foi completa, englobando também a parte elétrica e hidráulica, além de ter infraestrutura para ar-condicionado e rede de internet.
Sobre a região:
Centro Histórico em Porto Alegre é uma área rica em cultura e história, com infraestrutura completa que inclui restaurantes, lojas e serviços essenciais, além de fácil acesso a transporte público.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
