Rua Ramiro Barcelos, 1314, Bom Fim, Porto Alegre/RS
Área útil170m²
Área total185m²
Quartos4
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Apartamento à venda no bairro bom fim com 170 m² e 4 dormitórios/quartos.
Descrição
Última atualização: | Ref: 52755-RS
Apartamento para venda no bairro Bom Fim, em Porto Alegre.
Este apartamento possui 170 m² de área privativa e inclui 4 quartos, sendo 1 suíte e 2 banheiros. Localizado na Rua Ramiro Barcelos, 1314, o imóvel está situado em uma região privilegiada. A propriedade destaca-se pela vista espetacular para o bairro Rio Branco, Bela Vista e Guaíba, proporcionando um ambiente agradável. Ideal para quem busca um espaço amplo, possui uma área de estar que integra quatro ambientes.
Entre as comodidades, o apartamento ainda conta com ar condicionado, armários embutidos e elevador. Embora não tenha garagem, a acessibilidade na localização é um ponto positivo, com fácil acesso a transporte público e conveniências nas proximidades.
Sobre a região:
O bairro Bom Fim, em Porto Alegre, oferece uma infraestrutura completa, com escolas, restaurantes, e serviços variados, tornando-o uma excelente opção para quem busca conforto e praticidade.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Bom Fim, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Bom Fim, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Osso Craft Bar - Bomfim
50 mOrquestra de Sabores
120 mPanela de Barro
130 m
Farmácias
Viva com comodidade no Bom Fim, com farmácias sempre por perto.
Alquimia
90 mSão João
150 mPanvel
190 m
Parques e áreas verdes
Morar no Bom Fim é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Berta Starosta
130 mPraça Júlio de Castilhos
200 mParque Tenístico José Montaury
400 m
