- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Avenida Atlântica, Leme, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: OLAP40162
Atlântica! 4 quartos com uma suíte ampla e bem equipada com armários de qualidade, salão em 3 ambientes, lavado, banheiro social e da suíte finamente decorados com louças de primeira linha.
A cozinha possui armários planejados e despensa, área de serviço, além de dependências completas. O imóvel tem piso Durafloor, armários de qualidade, projeto de iluminação, sendo bem claro, arejado, silencioso e oferecendo puro luxo e conforto.
Localizado de fundos, oferece vista para a Gustavo Sampaio.
CONTA COM DUAS VAGAS DE GARAGEM ESCRITURADAS no Edifício Meridian, localizado em frente. Uma das vagas está incluída no preço de venda, a outra pode ser incluída também. O valor de condomínio de cada uma dessas vagas é de R$ 709, 38
Orla Rio, a sua imobiliária especialista em imóveis na zona sul, desde 2002 no mercado imobiliário. Apartamentos, conjugados e coberturas nos bairros: Leme, Ipanema, Leblon, Copacabana, Gávea, Botafogo, Laranjeiras, Catete, Lagoa, Humaitá, Flamengo e outros. Faremos o possível para ajudar a realizar seu sonho. - Atual.18-02-26
