Rua Miguel Lemos, --, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil120m²
Área total120m²
Quartos4
Banheiros3
Garagens--
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Miguel Lemos, --, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 91453
A vida que você sempre desejou te espera a apenas uma quadra da praia. Este apartamento é mais do que um imóvel: é um convite para um estilo de vida onde o conforto, a beleza e a conveniência se encontram.
Onde o desejo de morar bem se torna realidade:
Vista de tirar o fôlego: Desfrute de momentos inesquecíveis na sua varanda com vista para o mar, um privilégio que transforma cada dia em uma experiência única.
Espaço e versatilidade: Originalmente com 4 quartos, o apartamento foi inteligentemente adaptado para oferecer 3 quartos, sendo 1 suíte. Um dos quartos foi transformado em um closet espaçoso, perfeito para organizar suas roupas e acessórios com elegância.
Detalhes que encantam: Recém-reformado, o apartamento conta com sinteco novo e janelas pintadas, o que traz um ar de modernidade e cuidado. A cozinha com armários, a área de serviço e a dependência de empregada completam a praticidade do seu dia a dia.
Localização privilegiada: A uma quadra da praia, você terá o melhor de Copacabana aos seus pés. A conveniência de ter tudo por perto, aliada à segurança da portaria 24 horas, fazem deste imóvel um investimento inteligente e um lugar perfeito para viver.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
