Venda R$ 3.430.250 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 4 quartos (232m²) com vista para o Parque Barigui!
Rua Clara Vendramin, 445, Mossunguê, Curitiba/PR
Area útil/total 232m² / 232m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 95
More com a melhor vista da cidade - o Parque Barigui.
Apartamento com 4 quartos (2 suítes), sala e cozinha integradas, espaço gourmet com churrasqueira, lavabo, sacada, ampla área de serviço com banheiro e sacada. 3 vagas de garagem
No empreendimento você encontra uma área de lazer completa com piscinas cobertas e abertas, salão de festas, salão gourmet, salçao de jogos, espaco teen e kids, pool bar, solarium, pet place, bicicletário, mercado de conveniências, espaço com ferramentas, redário, horta, playground, offices, beauty center, espaço de meditação, quadra de beach tenis, quadra poliesportiva, pista de skate, academia, espaço yoga, espaço pilates e funcional.
Para segurança o empreendimento conta com porte-cochére, central de delivery, segurança, portaria de serviço, entre outros.
Gostou e quer saber mais? Agende uma visita com a Nórdica Imóveis.
*imagens ilustrativas, sujeito à modificações