Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

R$ 1.350/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda em Jardim Das Nações de 259.00m² com 4 Quartos, 3 Suites e 2 Garagens

  • Area útil/total  259m² / 259m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1459831-10

CÓDIGO DO IMÓVEL: AP3041

LOCALIZAÇÃO:
Condomínio Plaza Alta - Em ótima localização, próximo a Praça Santa Terezinha, padarias, restaurantes, hospitais, academias, faculdade Unitau campos Bom Conselho, posto de saúde, Mcdonalds entre outros.

AMBIENTES:
Imóvel disposto em 4 dormitórios sendo 3 suítes, closet, sala de estar, sala de jantar e sala de TV, cozinha, banheiro social, lavabo, despensa, 2 varandas e área de serviço com dormitório e banheiro. Disponível 2 vagas de garagem cobertas e hobby box.

DIFERENCIAIS:
Excelente apartamento de alto padrão, com varandas amplas com vista privilegiada, bem arejado, com móveis planejados na cozinha, banheiros, suíte máster com closet, box em blindex em todos banheiros e balcões e pias em granito.

CONDOMÍNIO:
Para sua segurança e lazer o condomínio oferece, portaria 24h, interfone, área de lazer completa com quadra, gazebo, salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet e playground.

-Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade sem prévio aviso. Entre em contato conosco!

Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
Solar Imóveis.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade