- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 242 m² por R$ 895.000,00 - Vila Suzana - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5022
Apartamento de Alto Padrão à Venda Rua Crítios | 242 m²
Descubra o equilíbrio perfeito entre sofisticação, conforto e lazer completo neste imóvel exclusivo, disponível abaixo da avaliação em uma das ruas mais nobres e arborizadas da região.
Com 242 m² de área útil, o apartamento oferece 4 dormitórios com armários, sendo 3 suítes espaçosas. Sala ampla para até 3 ambientes elegantes com lareira. Varandão gourmet com churrasqueira perfeito para receber amigos e família. Cozinha espaçosa planejada, ampla área de serviço com despensa e 4 vagas de garagem.
O condomínio é um verdadeiro clube, projetado para quem valoriza bem-estar e qualidade de vida pois oferece Quadra de tênis, Quadra de squash, Sala de ginástica, Salão de festas, Salão de jogos e uma Piscina aquecida de grandes dimensões.
Localização privilegiada, em rua tranquila, próxima ao metrô São PauloMorumbi, escolas, shoppings e serviços de alto padrão.
Agende a sua visita!
