- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Professor José Horácio Meirelles Teixeira, 876, Vila Suzana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1401
Exclusividade, conforto e localização privilegiada no Portal do Morumbi. Se você busca espaço, privacidade e praticidade no dia a dia, este apartamento é a escolha perfeita. Localizado próximo ao Portal do Morumbi, você pode fazer tudo a pé: padarias, bancos, supermercados e diversas lojas, com a comodidade que só uma excelente localização proporciona.
Em um condomínio muito bonito, arborizado e extremamente bem cuidado, o lazer é conta com piscina adulto e infantil com cascata, sauna, academia equipada, quadra de squash e salão de festas ideal para viver bons momentos com a família e amigos.
Com apenas 1 apartamento por andar , a privacidade é um grande diferencial. São 160 m² muito bem distribuídos, com um amplo living para 3 ambientes, lareira aconchegante e lavabo. A varanda generosamente oferece uma agradável vista para o verde, trazendo tranquilidade e luminosidade natural aos ambientes.
Na área íntima, são 4 dormitórios, sendo 2 suítes uma delas com varanda privativa. A planta é funcional e confortável, com copa espaçosa e despensa, cozinha planejada, área de serviço e suíte de empregada.
Para completar, o imóvel conta com 3 vagas de garagem e um enorme depósito com mezanino , oferecendo espaço extra para organização.
Um apartamento ideal para quem valoriza amplitude, exclusividade e qualidade de vida em uma das regiões mais desejadas do Morumbi.
