Rua Doutor José De Andrade Figueira, Vila Suzana, São Paulo/SP
Área útil120m²
Quartos4
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 4 dormitórios à venda, 120 m² por r$ 650.000,00 - vila suzana - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6818
Apartamento à venda de 120m² arejado em andar no meio do edifício com sala para dois ambientes com lareira, sacada, quatro dormitórios, sendo uma suíte. Aquecimento a gás, dependência de empregada, duas vagas livres, depósito. O apartamento fica em andar intermediário, assoalho de madeira na sala, reformado. Rua tranquila, residencial, com diversos edifícios, e segura.
O Condomínio Residencial Forest Hills fica localizado na Rua Doutor José de Andrade Figueira e dispõe de istalações para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores, como portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra poliesportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground, e sauna.
A sua localização fica nas proximidades com Colégio Anglo Morumbi, EMEI Antônio Carlos Pacheco, Lar Jesus Maria e José (CCA), Praça Miguel Torga, Vargas Colégio de Educação Infantil e Colégio Pentágono Unidade Morumbi acrescentando praticidade no dia a dia de cada morador.
Oportunidade no Morumbi, impecável! Venha já conhecer!
