Rua Professor José Horácio Meirelles Teixeira, 290, Vila Suzana, São Paulo/SP
Área útil120m²
Área total140m²
Quartos4
Suites3
Banheiros3
Garagens3
Apartamento no morumbi venda com 3 quartos sendo 3 suites, 3 vagas,118 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: ap4421
???? Apartamento de 118 m² no Morumbi – 3 Suítes, Varanda com Vista Livre e Lazer Completo ????
Se você busca espaço, conforto e uma localização privilegiada, este apartamento no Edifício Highlander é a escolha perfeita. Com 118 m², possui 3 suítes, ampla sala com 3 ambientes e lareira, lavabo, cozinha planejada e varanda com vista livre, ideal para momentos de relaxamento e lazer. São 3 vagas de garagem, garantindo praticidade no dia a dia.
Localizado em uma rua arborizada e tranquila, o imóvel oferece fácil acesso a comércios, serviços e vias importantes da cidade.
???? Destaques do Apartamento118 m² com excelente iluminação natural
3 suítes
Sala ampla com 3 ambientes e lareira
Lavabo
Cozinha com armários planejados
Varanda com vista livre
3 vagas de garagem
???? Condomínio Highlander – Lazer CompletoO condomínio oferece infraestrutura de alto padrão, perfeita para quem busca segurança, conforto e entretenimento:
Portaria 24h
Elevador
Academia
Piscina
Quadra esportiva
Salão de festas
Gás encanado
Churrasqueira
Playground
Sauna
Salão de jogos
???? Localização Privilegiada – MorumbiMorar no Highlander é estar perto de escolas, lazer e serviços essenciais:
Praça Miguel Torga
Colégio Querubin’s
Colégio Anglo Morumbi
Kinder Kampus School
Estádio do Morumbi – Cícero Pompeu de Toledo
Colégio Pentágono – Unidade Morumbi
Uma região valorizada que alia tranquilidade, praticidade e qualidade de vida.
???? Agende sua visita!Não perca a oportunidade de viver em um apartamento amplo, iluminado e com lazer completo no coração do Morumbi.
Entre em contato e venha conhecer seu novo lar! ????️
