Rua Renato Egídio De Souza Aranha, 221, Vila São Francisco, São Paulo/SP
Área útil135m²
Área total135m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens3
Apartamento de 135m² à venda na cidade são francisco 4 dormitórios - 2 suítes e 3 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: JB36889
Se encante com este apartamento incrível de 135m², que oferece o máximo em conforto e praticidade! Com 4 quartos (2 suítes), 5 banheiros e 3 vagas de garagem, é ideal para quem busca espaço e comodidade.
O imóvel é bem iluminado, arejado e está em andar alto, proporcionando uma vista espetacular da cidade e sol o dia todo. Perfeito para quem deseja qualidade de vida, o condomínio dispõe de lazer completo: piscina adulto e infantil, churrasqueira, salão de festas, quadra poliesportiva, playground, sala de ginástica, salão de jogos e muito mais!
Localizado no coração do bairro Cidade São Francisco, você estará próximo de escolas renomadas, supermercados, academias, bares, e serviços essenciais, além de ter fácil acesso ao Parque Colina de São Francisco.
Venha conhecer o melhor apartamento do condomínio e viver momentos incríveis com sua família! Agende uma visita e encante-se! ?
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila São Francisco, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila São Francisco é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Desembargador Paulo Barbosa de Campos Filho
190 mPraça das Artes
240 mPraça Evandro Valério Louza
360 m
Restaurantes
Na Vila São Francisco, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Ches
250 mBurger King
350 mSubway
500 m
Transporte
Este apartamento na Vila São Francisco tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 4951
270 mAvenida Corifeu De Azevedo Marques, 4700
290 mAvenida General Mac Arthur, 75
300 m