- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Fábia, 517, Vila Romana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 452
Apartamento de alto padrão de 206 m², 4 dormitórios, 3 suítes, uma com varanda, sala, cozinha, área de serviço e 3 vagas independentes sendo 1 vaga para carro elétrico, depósito na garagem. Ar-condicionado em todos os ambientes, lareira, choperia, ampla varanda gourmet com vista panorâmica, elevador social privativo. São dois apartamentos por andar em torre única.
O condomínio oferece academia, piscina adulto e infantil aquecidas, conjunto de salão de festas, de jogos, brinquedoteca, playground , espaço gourmet com churrasqueira, espaço verde, gerador para todos os apartamentos e sistema de biometria na portaria e elevadores.
Localização privilegiada, próxima a bairros como Lapa, Pompeia e Perdizes, fácil acesso a importantes vias e transporte público. Infraestrutura completas com supermercados, escolas, hospitais, academias e diversas opções de lazer como o Teatro Cacilda Becher, Shopping Bourbon e Allians Parque, além de restaurantes e bares renomados. Segurança e qualidade de vida, ruas tranquilas e bem iluminadas.
Agende uma visita!
