- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Marco Aurélio, 217, Vila Romana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP14138_SKY
Este apartamento padrão de 4 quartos (sendo 3 suítes) e 3 banheiros está localizado no bairro nobre da Vila Romana, em São Paulo. Construído em 2011, o imóvel possui 152 m² de área total e 152 m² de área útil, oferecendo amplo espaço para uma família ou casal.
A cozinha completa, com armários embutidos, integra-se à sala de estar e jantar, criando um ambiente aconchegante e funcional. A lavanderia e a área de serviço também fazem parte da planta, proporcionando praticidade no dia a dia. Além disso, o apartamento conta com uma confortável sacada, ideal para momentos de relaxamento.
O condomínio Avance Vila Romana oferece diversas comodidades, como churrasqueira, piscina, portaria 24h, sala de academia, salão de festas, sala de massagem, playground e quadra poliesportiva, atendendo às necessidades de lazer e bem-estar dos moradores.
O imóvel não é mobiliado, permitindo que o novo proprietário personalize os ambientes de acordo com suas preferências. A privilegiada localização, próxima a restaurantes, comércio e transporte público, torna este apartamento uma excelente opção para quem busca qualidade de vida em um dos melhores bairros de São Paulo.
Agende uma visita e conheça pessoalmente este belo apartamento, que pode ser seu novo lar.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
