Rua Da Meação, 197, Vila Regente Feijó, São Paulo/SP
Área útil200m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua da Meação, 197, Vila Regente Feijó, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 288513
Apartamento para comprar em Vila Regente Feijó. Luxo e Sofisticação no Jardim Anália Franco COM PORTEIRA FECHADA!
Descubra o privilégio de viver no coração de Anália Franco! Esse maravilhoso apartamento na Rua da Meação oferece 200m² de puro requinte, com 3 suítes amplas, 4 vagas de garagem, e um lazer incomparável.
O condomínio conta com piscina aquecida, piscina ao ar livre, paisagismo exuberante e uma varanda gourmet que proporciona momentos inesquecíveis. O projeto de decoração e arquitetura são um show à parte, ideal para quem busca um estilo de vida único e sofisticado.
Venha conhecer e encante-se com o que há de melhor no mercado imobiliário de alto padrão. Agende sua visita e garanta sua nova morada! Localização privilegiada, rua larga e sossegada, próximo ao Shopping Anália Franco. Condomínio com o novo conceito de morar que une o clima de casa com a segurança do apartamento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Regente Feijó, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Regente Feijó é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Vinte de Janeiro
120 mPraça Rosa Laudelina de Carvalho
170 mPraça Coronel Xavier Chaves
230 m
Transporte
Este apartamento na Vila Regente Feijó tem fácil acesso ao transporte público.
Praça Vinte De Janeiro, 57
130 mRua Bento Gonçalves, 424
140 mRua Barão Do Serro Largo, 197
190 m
Escolas
Morar na Vila Regente Feijó é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
DeRose Method Anália Franco
300 mEscola Estadual Professor João Climaco
450 mE.E Professor Theodoro Moraes
470 m