Avenida Doutor Cardoso De Melo, 382, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Área útil145m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento à venda com 135m², 4 dormitórios 2 suítes e 2 vagas na vila olímpia
Descrição
Última atualização: | Ref: RI30048
Você está em busca do apartamento dos seus sonhos? Se sim, não deixe de conferir essa oportunidade única!
Este belíssimo apartamento conta com 4 quartos, sendo 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas de garagem e uma ampla área de 145,00 m2. Com uma localização privilegiada, próximo a comércios, escolas e transportes públicos, é o imóvel ideal para quem busca conforto, praticidade e segurança.
Além disso, o apartamento possui uma vista incrível da cidade, uma varanda espaçosa para momentos de lazer e uma cozinha moderna e funcional, perfeita para preparar deliciosas refeições em família.
Não perca tempo e agende agora mesmo sua visita para conhecer de perto todos os detalhes e se encantar com essa incrível oportunidade de morar em um lugar único e especial. Venha viver momentos inesquecíveis neste apartamento dos sonhos!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Olímpia, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Olímpia e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
90 mNatural da Terra
1 kmDia
1.1 km
Transporte
Este apartamento na Vila Olímpia tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Olímpiadas
100 mRua Michel Milan
100 mRua Gomes de Carvalho, 1356
220 m
Restaurantes
Na Vila Olímpia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Garam Massala
110 mExcelentíssimo
120 mBeco da Vila Olímpia
140 m