Endereço indisponível Vila Olímpia, São Paulo/ SP
Área útil274m²
Quartos4
Suites3
Banheiros--
Garagens5
Apartamento com 4 quartos à venda na Vila Olímpia, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00301
Venha morar no apartamento dos seus sonhos! Com uma área de 275 m², este imóvel está localizado em um terreno de 8.500 m² com uma área de lazer completa exclusiva para apenas 66 famílias.
O apartamento é semi mobiliado e está pronto para morar, com 4 dormitórios, 3 suítes e 5 vagas de garagem. Além disso, conta com ar-condicionado nas suítes, closet na suíte master, living, cozinha, terraço e quarto de empregada. A infraestrutura de automação e aspiração central proporciona mais conforto e praticidade ao seu dia a dia.
Para garantir a tranquilidade e privacidade dos moradores, o imóvel possui tratamento acústico nas esquadrias, contrapiso e silentium. A varanda gourmet com churrasqueira a gás, coifa e forno de pizza é perfeita para receber amigos e familiares. E para completar, conta com fechamento de varanda e cortina rolô.
Não perca essa oportunidade única de viver com todo o conforto e sofisticação que você merece. Agende uma visita e venha se encantar com este incrível apartamento!