- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua das Fiandeiras, 88, Vila Olímpia, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1746905
Maravilhoso Apartamento gardem com 456m2 e excelente planta, distribuído em 4 suítes, lavabo, espaçosa sala para trêsn confortáveis ambientes, uma espaçosa varanda que oferece excelente circulação de ar e com ótima entrada de Luz natural em todos os ambientes., cozinha com copa, área de serviço com dormitório e banheiro. O apartamento tem 5 vagas de garagem.
Condomínio oferece excelente infraestrutura com portaria 24 horas com completo sistema de segurança academia, piscina, salão de festas, churrasqueira, playground, sauna, brinquedoteca, lavanderia no prédio e espaço gourmet na área comum, o Condomínio é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar
Com excelente localização, situado na Rua Fiandeiras próximo à Rua Clodomiro Amazonas, rua plana e tranquila, oferece grande facilidade de acesso à Avenida Santo Amaro, ponto para fácil deslocação para outros pontos da cidade.
A proximidade com FMU, Insper, Colégio da Companhia de Maria, Universidade Anhembi-Morumbi, Grupo Escolar Martim Francisco e Praça Pereira Coutinho acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
