Rua Osório Franco Vilhena, 1301, Vila Nova Curuçá, São Paulo/SP
Área útil92m²
Área total92m²
Quartos4
Banheiros2
Garagens1
Apartamento 4 dormitórios, vila curuça, 92 m², com vaga, são paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 27386
VIla Curuça 4 dormitórios( 1 suite) 2 banheiros com vaga de garagem Quintal com churrasqueira portaria 24 horas Com lazer Com piscina Condominio 431,47
Publicidade
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.