Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO VILA NOVA CACHOERINHA PARA VENDA. PRÓXIMO AO HIPER CENTER ANDORINHA
Endereço indisponível Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo/SP
Area útil/total 82m² / 192m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SA9351
Apartamento na privilegiada região da Vila Nova Cachoeirinha. Situado na movimentada Avenida Parada Pinto, próximo a farmácias e uma variedade de estabelecimentos comerciais, este apartamento oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e conveniência.
Todo planejado com piso de laminado e com 4 dormitórios sendo 1 suíte com armários, proporcionando espaço e organização para toda a família.
O condomínio dispõe de uma série de comodidades e lazer com piscina, quadra, playground, academia e um gerador próprio, garantindo conforto e segurança aos moradores.
Adquira este magnífico imóvel por um preço super atrativo. Venha conhecer pessoalmente e descubra todos os benefícios que este imóvel pode oferecer.