- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura Duplex à Venda Real Parque Morumbi, 4 Suítes, 2 Salas, 6 Banheiros, 3 Vagas 260m² de Luxo e Conforto
Descrição
Última atualização: | Ref: AP04957
Cobertura Duplex residencial para Venda
Localizado no prestigiado bairro do Real Parque, no Morumbi, em São Paulo, este incrível apartamento é a união perfeita entre luxo, conforto e sofisticação.
Com uma área de 260,00 m² útil, este imóvel conta com 4 dormitórios, todos eles suítes, garantindo privacidade e comodidade para toda a família. As amplas salas oferecem espaço de sobra para receber amigos e familiares, enquanto os 6 banheiros garantem o conforto de todos os moradores.
Além disso, o apartamento dispõe de 3 vagas de garagem, proporcionando segurança e praticidade para os moradores.
Com acabamentos de alta qualidade e uma planta inteligente, este apartamento é perfeito para quem busca um lar espaçoso, elegante e funcional.
Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros de São Paulo, agende agora mesmo a sua visita e encante-se com tudo o que este imóvel tem a oferecer. Venha viver o melhor da vida no Real Parque!
