Rua Praia Do Castelo, 99, Vila Mascote, São Paulo/SP
Área útil115m²
Quartos4
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda - vila mascote, 4 quartos, 115 m2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894949370
Localizado na charmosa Vila Mascote, em São Paulo, este apartamento é uma excelente escolha para quem busca conforto e praticidades. Com 4 quartos espaçosos, 2 banheiros e 2 vagas de garagem, o imóvel oferece comodidades que atendem às necessidades de toda a família. A varanda é um destaque especial, proporcionando um espaço agradável para momentos de lazer e relaxamento.
Além das características internas, a localização é um grande atrativo. A Vila Mascote é conhecida por sua tranquilamente e infraestrutura completa. Nas proximidades, você encontrará o Colégio Nova Ordem, ideal para famílias com crianças em idade escolar. Para compras e lazer, os shoppings Vilashop Catarina e Shopping da Villa estão a poucos minutos de distância, oferecendo uma ampla variedade de lojas, restaurantes e serviços.
Este apartamento combina espaço, comodidades e uma localização estratégica, tornando-se uma excelente opção para quem deseja morar em São Paulo com qualidade de vida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Mascote, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Mascote e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Minuto Pão de Açúcar
80 mNatural da Terra
100 mShell
270 m
Restaurantes
Na Vila Mascote, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
La Pasta Gialla
130 mInazuma!
140 mWinner Burger
160 m
Escolas
Morar na Vila Mascote é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colegio Dominus Vivendi
160 mColégio São Sabas
320 mColégio Emilie de Villeneuve
400 m