Venda R$ 2.400.000 | |
Condomínio | R$ 2.758/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de Alto Padrão!
Endereço indisponível Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil/total 266m² / 266m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: VAP4097
APARTAMENTO DE ALTO PADRÃO - 266M² - 2.400.000,00
Belíssimo apartamento, com Varanda Gourmet toda envidraçada e churrasqueira, 4 suítes, sendo uma suíte master e banheiros Sr. e Sra, sala ampla para três ambientes, copa / cozinha arejada e com iluminação natural, área de serviço, dormitório e banheiro de empregada. Apartamento com excelente distribuição: Possui 4 suítes, sala com 2 sacadas e 3 ambientes amplos, 1 lavabo, copa / cozinha ampla repleta de armários planejados, área de serviço com armários, dependência de empregada (despensa com armários), banheiro de empregada e 5 vagas na garagem mais deposito privativo. Torre única com 21 andares, sendo 1 apartamento por andar. Lazer: playground, piscina, sauna, academia, salão de festas.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Closet
Dependência de empregada
Varanda
Sacada
Varanda gourmet
Área de serviço com banheiro
Cozinha planejada
Área comum
Elevador(es)
Espaço gourmet
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Jardim
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.