Rua Bartolomeu De Gusmão, 575, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil210m²
Área total210m²
Quartos4
Suites4
Banheiros2
Garagens2
Apartamento garden 210,50m² no the palace royal cyrela - 4 dormitórios, 4 suítes, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 74174124
Este Garden de 210,50m² combina exclusividade e bem-estar em cada detalhe. São 4 suítes amplas, sala de estar integrada à varanda e à área externa privativa, cozinha planejada, lavabo e área de serviço independente. A área externa é o grande diferencial, oferecendo espaço para convivência, lazer em família ou momentos de relaxamento ao ar livre. São 2 vagas determinadas de garagem.
O condomínio The Palace Royal conta com uma infraestrutura de lazer completa digna de um clube: piscinas adulto e infantil, piscina coberta com raia, spa, academia equipada, salão de festas, brinquedoteca, playground, quadras esportivas e segurança 24h.
Localizado na Rua Bartolomeu de Gusmão, o empreendimento fica próximo ao metrô Vila Mariana, Parque Ibirapuera, Shopping Pátio Paulista, escolas tradicionais como Bandeirantes e Etapa, além de hospitais de referência como HCor e Oswaldo Cruz. Uma escolha ideal para quem deseja sofisticação, praticidade e valorização.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Mariana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Mariana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Engenheiro Mário Ricci
110 mPraça Oscar Jorge Maluf
120 mPraça Mário Rossini
230 m
Escolas
Morar na Vila Mariana é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Adventista de Santo Amaro
300 mCursinho Maximize
420 mE.M.E.F. Carlos Andrade Rizzini
440 m
Restaurantes
Na Vila Mariana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Gêmel
330 mDomino's
450 mBurger King
460 m