- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Pelotas, 356, Vila Mariana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: FBI62
LINDO APARTAMENTO Á VENDA NO VILA MARIANA
CONDOMINIO EDIFICIO IBIRAPUERA RESIDENCIAL - R$ 2.198.800,00
Localizado no coração da Vila Mariana, este apartamento reformado oferece uma combinação perfeita entre conforto, localização privilegiada e infraestrutura completa. Com 200 metros quadrados de área útil, o imóvel conta com uma planta versátil que inclui 4 quartos, sendo 3 suítes, além de um home office que pode ser facilmente revertido para uma quarta suíte, totalizando 5 banheiros. A sala ampla integrada à sacada envidraçada proporciona um ambiente aconchegante e iluminado, ideal para receber amigos e familiares.
O apartamento possui ainda cozinha espaçosa, lavanderia, quarto e banheiro de serviço, além de uma sala íntima que amplia as possibilidades de uso dos espaços. O conforto é garantido com ar-condicionado quente e frio em todos os ambientes, elevador privativo e quatro vagas de garagem fixas.
O condomínio fechado oferece lazer completo, com piscina, sauna, academia, salão de festas, quadra poliesportiva, além de áreas verdes e acessibilidade para pessoas com deficiência. A segurança é reforçada com câmeras, guarita e portaria 24 horas.
A localização é um dos grandes destaques: a apenas 10 minutos a pé do Parque Ibirapuera e das estações de metrô Paraíso e Ana Rosa, com fácil acesso às principais vias da cidade e próximo a renomados colégios como São Luís, Bandeirantes e Eleva.
Um imóvel exclusivo, ideal para quem busca qualidade de vida, praticidade e alto padrão em um dos bairros mais desejados de São Paulo.
