Rua Colônia Da Glória, 401, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil175m²
Área total175m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Colônia da Glória, 401, Vila Mariana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2791
REFORMADO, PREDIO COM RECUO, 3 VAGAS PARA AUTOS, LAZER COMPLETO, OTIMO LOCAL.
Apartamento para venda possui 175 metros quadrados com 4 quartos, com ar condicionado split e aquecedor nas três suítes, lavabo, cozinha ampla, reformado, elétrica e hidráulica, projeto feito por arquiteto e móveis de marcenaria feitos sob encomenda! Apartamento amplo, arejado e iluminado no bairro da vila mariana!Acorde ouvindo o canto dos passarinhos em sua varanda, em uma rua sossegada, mas perto das vias principais, com fácil acesso a paradas de ônibus e a apenas 900m de 2 estações de metrô: metrô vila mariana e metrô chácara klabin!
Prédio com toda infraestrutura, com piscina externa, piscina aquecida, sauna, churrasqueira, forno de pizza, quadra, pet place, play , sala de jogos, academia e brinquedoteca. Perto de farmácias, mercados, açougues, padarias, lojas e escolas!
A documentação do imóvel está toda regular
A Vila Mariana é um bairro muito bem localizado e com muita qualidade de vida. Certamente é um dos locais mais tradicionais de São Paulo, contando com diversos colégios, opções de lazer, hospitais e transporte público.
Condições de pagamento:
Entrada + Financiamento
Ligue, reserve um horário para sua visita ou solicite um atendimento
Corretor Ademir Moreira - Creci 141.240 - F
(link removido)