- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no bairro Vila Mariana - São Paulo/SP, Zona Sul
Descrição
Última atualização: | Ref: GABI1596
Localizado no tradicional e nobre bairro da Chácara Klabin, esse magnifico apartamento com 144m2, distribuído em um planta com 4 dormitórios sendo 2 suítes, ampla varanda conjugada a sala de jantar, estar e Tv, lavado, banheiro social, generosa cozinha, lavanderia e 2 vagas de garagem, oferece ao futuro morador o espaço ideal para personalizar seu sonho de imóvel.
O apartamento esta com benfeitorias como piso no terraço e ambientes de salas, banheiro social, lavabo e cozinha.
O condomínio por sua vez oferece itens de lazer para todas as idades com piscina adulto e infantil, piscina aquecida coberta, amplo salão de festas, salão de jogos, playground, churrasqueira com espaço gourmet, brinquedoteca, pergolado, quadra poliesportiva, generoso espaço fitness, sauna e um belíssimo paisagismo.
O entorno é farto em comércio e serviços com padarias, bares e restaurantes, mercados, escolas, faculdades, feira-livre, rede bancária, lojas de rua, Shopping, hospitais e farto transporte público.
Agende sua visita com o corretor Mario Sergio - Cel. (11) 9. e venha fazer um excelente negócio.
As informações estão sujeitas a alterações.
Chave do anúncio: ajVg3c2vwJMX64pV
