- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Embuaçu, 01, Vila Mariana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: MA04203
Apartamento à venda com área de 141m² com hall privativo e varanda gourmet envidraçada com churrasqueira à carvão. A planta original de 4 dormitórios foi adaptada para ampliar o living, mantendo 3 suítes espaçosas, incluindo uma suíte master. Conta ainda com lavabo, cozinha planejada, área de serviço e dependência de empregada.
O condomínio foi construído em 2008 e conta com uma infraestrutura completa, incluindo portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground, sauna e brinquedoteca. Além disso, a localização é excelente, próxima à Estação Chácara Klabin, Estação Vila Mariana, Hospital Santa Cruz, Instituto de Medicina Física e de Reabilitação e outros pontos de interesse, proporcionando conveniência e fácil acesso aos principais serviços da cidade.
Condomínio de apartamentos construído em 2008 (há 17 anos). O condomínio Terra Vitris é formado por 2 torres semelhantes. Pela empresa Even SP. As unidades vão de 141m² a 262m² e 4 vagas.
Agende sua visita!!! CRECI 40773-J
.
