Rua Bartolomeu De Gusmão, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil134m²
Área total134m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Apartamento residencial com 4 dormitórios à venda, 134 m² - vila mariana - são paulo/são paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6160
Este espaçoso apartamento oferece uma planta original de 4 dormitórios, porém, atualmente, está com 3 dormitórios, mas com a possibilidade de retornar ao projeto original, caso seja do interesse do novo proprietário.
O apartamento encontra-se vago e com documentação perfeita, o que garante uma negociação tranquila e segura.
A localização é realmente excelente, com a facilidade de estar próximo a três estações de metrô: Vila Mariana, Ana Rosa e Klabin. Isso proporciona grande mobilidade e acesso fácil a diferentes regiões da cidade. Além disso, o bairro oferece uma ampla variedade de serviços, como supermercados, drogarias e lojas, tudo nas proximidades, garantindo comodidade no dia a dia.
O imóvel conta com duas vagas fixas de garagem, o que é uma vantagem adicional, garantindo segurança e praticidade para estacionar os veículos.
O condomínio oferece elevadores reformados e áreas de lazer, como piscina climatizada, playground e salão de festas, proporcionando momentos de diversão e socialização para os moradores.
Não perca essa oportunidade! Agende uma visita para conhecer de perto este apartamento amplo e bem localizado. Estamos à disposição para fornecer mais informações e auxiliar em todo o processo de aquisição do imóvel.