- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 205 m² por R$ 4.894.900,00 - Vila Madalena - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP50131
Apartamentos à venda, Vila Madalena, Zona Oeste
Apartamentos à venda, 205m² de área útil, 4 suítes, varanda gourmet, 3 vagas de garagem e Double Living, exclusivo conceito de pé-direito duplo de 5,60m que, além de proporcionar mais amplitude, torna o ambiente imponente e potencializa a sensação de conforto e sofisticação.
Receber os amigos, integrar a família e criar novas possibilidades em um espaço pensado para ampliar as experiências, onde a iluminação natural envolve cada momento.
Áreas Comuns:
1° Subsolo: Pet Place e Bicicletário
Térreo: Hall, Salão de Festas, Churrasqueira, Brinquedoteca, Playground, Miniquadra e Delivery.
6° Pavimento: Piscina Coberta com Raia de 25m, Piscinas Adulto e Infantil com Solarium, Praça Externa, Fitness Musculação, Cardio, Sala Multiuso, Sauna Úmida e Sala de Massagem.
Previsão de entrega Março/2027
Localizado em um dos pontos mais altos e nobres da Vila Madalena, a rua se tornou referência em sofisticação e exclusividade. Uma região desejada, completa e que surpreende pela capacidade de integrar as melhores experiências, pois a harmonia está em tudo que encanta.
Entre em contato conosco para mais detalhes.
Os valores da propriedade podem ser alterados sem aviso prévio.
@2025 copyright todos os direitos reservados para Grupo Escodelar.
Fica proibida qualquer reprodução dos vídeos e fotos sem prévia autorização.
