Venda

R$ 3.290.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 4 suítes à venda, 192 m² por R$ 3.290.000,00 Vila Madalena - São Paulo/SP

  • Area útil  192m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: AP3924

192 M² - Apartamento - 3 Vagas
Área íntima: 4 Suítes com varanda, sendo a master com closet.
Área social: Sala 2 ambientes com varanda gourmet e lavabo, cozinha, lavanderia + 1 banheiro.

Lazer: Bicicletário, espaço fitness, brinquedoteca, sports bar, playground, lobby, sala de pilates, sala de lutas, jardim, coworking com com salas de reunião, espaço delivery, piscina coberta com raia de 25 m, piscinas descobertas (infantil e adulto), sala de massagem, sauna e pet place.

AP 220853K

Não perca tempo!
Agende sua visita na Ouro Vallota Imóveis.
(11) e (11)
(link removido)

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade