Rua Dos Morás, --, Vila Madalena, São Paulo/SP
Área útil245m²
Área total245m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Estilo, conforto e exclusividade na melhor parte da rua morás
Descrição
Última atualização: | Ref: PR58407
Apartamento impecável 1 por andar, com 245m², com 4 suítes, 4 vagas e projeto de interiores assinado com mobiliário completo da Ornare sinônimo de elegância e funcionalidade.
Cada ambiente foi pensado para oferecer bem-estar absoluto: acabamentos de alto padrão, marcenaria sob medida, iluminação planejada e integração perfeita entre áreas sociais e privativas.
Localizado em um dos trechos mais desejados da Rua Morás, na Zona Oeste de São Paulo, o imóvel reúne sofisticação, privacidade e praticidade em um só lugar.
Pronto para morar.
Agende sua visita e descubra um novo nível de morar bem.
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
