Rua Carlos Weber, --, Vila Leopoldina, São Paulo/SP
Área útil175m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Apartamento à venda na vila leopoldina, 4 quartos, 3 suítes, 3 vagas de garag em, lazer
Descrição
Última atualização: | Ref: CC57520
Apartamento à venda na Vila Leopoldina com 175m², 4 quartos, sendo 3 suítes ,(4º dormitório integrado à sala de estar), sala para até 3 ambientes, varanda gourmet com churrasqueira, cozinha bem arejada com janelas e com despens, ar-condicionado nas suítes e na sala, área de serviço ampla com dependência e banheiro, 3 vagas demarcadas + depósito privativo, água e gás individualizados.
Condomínio: Piscina coberta e aquecida, piscina adulto e infantil com solário, academia bem equipada e reformada, sala de massagem, quadra poliesportiva, quadra de tênis, half pipe, parquinhos, brinquedoteca, salão de jogos, salão de festas, pista de caminhada, lago com carpas e árvores frutíferas como jabuticabeira, romã e amora.
Segurança e conveniência em destaque: duas portarias independentes, acesso por biometria de escaneamento ocular, 10 vagas para visitantes e recuo para carros, garantindo mais comodidade nas entradas e saídas do edifício.
Agende uma visita com um de nossos corretores!
Estamos à disposição para melhor atendê-los.
*Os valores estão sujeitos à alterações sem aviso prévio*
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
