- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda na Vila Leopoldina São Paulo SP com 4 suítes, 6 vagas de garagem e 253m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1628
Apartamento à venda na Vila Leopoldina São Paulo SP com 4 suítes, 6 vagas de garagem e 253m².
Totalmente decorado e em excelente estado de conservação, este apartamento de alto padrão reúne sofisticação, conforto e uma vista privilegiada para o verde das copas das árvores, em um dos endereços mais valorizados da Zona Oeste. O living é amplo, bem distribuído para 3 ambientes e se conecta de forma elegante ao terraço gourmet fechado com vidro, criando um espaço ideal para convivência e recepção. Há ainda uma sala de TV aconchegante, que complementa a área social com conforto e privacidade.
A cozinha é planejada com armários Ornare, referência em qualidade, design e durabilidade, oferecendo funcionalidade e acabamento impecável. Na área íntima, o apartamento dispõe de 4 suítes com armários embutidos, sendo a suíte master com closet e uma vista agradável e aberta, reforçando a sensação de tranquilidade e bem-estar. O imóvel conta também com lavabo, depósito privativo e 6 vagas de garagem, um diferencial raro na região. Permanecem no imóvel todos os móveis planejados e fixos.
O condomínio oferece lazer completo, portaria 24 horas e é pet friendly, proporcionando segurança, conforto e qualidade de vida para toda a família. Uma excelente opção para quem busca um imóvel amplo, elegante e pronto para morar na Vila Leopoldina.
