- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda na Vila Leopoldina São Paulo SP com 4 dormitórios, 2 suítes, 3 vagas de garagem, depósito e 172m²
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1701
Apartamento com 172m² à venda no Condomínio Provence Alto da Lapa, na Rua Carlos Weber. Planta bem distribuída, voltada para quem busca conforto e organização dos ambientes.
São 4 dormitórios no total, sendo 2 suítes. A suíte principal conta com banheiro reformado, hidromassagem e closet duplo (Sr. e Sra.). Os quartos oferecem boa iluminação natural, e há roupeiro instalado no corredor. A sala é espaçosa, com três ambientes definidos: estar, jantar e TV. A varanda gourmet possui vista livre, com face norte e exposição ao sol da manhã.
O imóvel possui piso de taco, o que contribui para conforto térmico nos ambientes. Conta também com ar-condicionado na suíte principal e na sala.
A cozinha é funcional, com bom espaço de bancada e iluminação natural. Área de serviço reservada e ventilada.
São 3 vagas de garagem fixas e um depósito.
O condomínio possui infraestrutura completa de lazer: piscinas adulto e infantil, pista de skate, quadra esportiva, academia completa, sauna, espaço gourmet com churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, área verde com pergolado e brinquedoteca com conceito montessoriano, pensada para o desenvolvimento das crianças.
A localização é privilegiada, cercada por toda a conveniência do bairro: padarias, farmácias, mercados como Minuto Pão de Açúcar e St. Marche, SESI, Sodiê Bolos, Bacio di Latte, açougues, escolas, lojas, restaurantes e bares. Está próximo às estações de trem Imperatriz Leopoldina, Domingos de Moraes, Ceasa e Villa Lobos, além de fácil acesso ao Parque e Shopping Villa Lobos.
Uma oportunidade única para viver com exclusividade e qualidade de vida em um dos melhores endereços da zona oeste de São Paulo.
